BBB 20: Eliminação de Pyong promete reviravoltas intensas no jogo


Não restam dúvidas de que Pyong era um dos jogadores de maior destaque no BBB 20, e tinha em mãos o grande poder de ser ouvido na casa, pelo menos pelo grupo que formou. Ao ser eliminado do programa na última terça-feira (17), em paredão triplo com Babu e Rafa, o hipnólogo deixou um cenário conturbado na casa, sobretudo porque era o ponto de união entre algumas pessoas, e, talvez, já esteja na hora de cada um lutar por si, pelo menos de acordo com vários comentários de internautas nas redes sociais, que já não aguentavam a chamada "comunidade hippie".
Para boa parte dos confinados, um paredão falso. Para o jogo, a oportunidade de criar dinâmicas cada vez mais individuais. Mas parece que ainda vai levar um tempo para algumas pessoas perceberem, lá dentro, que a saída de Pyong pode ter sido ocasionada pelas suas próprias ações, e não por má interpretação do público, como sugerido por Gizelly, que também chegou a desmerecer a permanência de Babu.
"Como pode um cara tão arrogante, que ameaça o menino (Daniel), que trata todo mundo mal dentro dessa casa…é isso que o Brasil quer? Eu não consigo entender", disse a advogada, também afirmando que iria contar sua própria história para "comover" o público, fazendo menção às vezes em que o ator contou sobre suas dificuldades.
Tente parar um instante para imaginar como será para o grupo "liderado" por Pyong a partir de agora. Ele era responsável por boa parte das estratégias no lado da "maioria", e se esforçava para colocar na cabeça de seus aliados quem deveria sair e quem deveria ficar. Resta esperarmos para ver como vão ficar as coisas na casa nos próximos dias. Se dependesse de Manu, Marcela e Thelma, o hipnólogo voltaria para o jogo, mas não é isso que vai acontecer, e uma hora vão ter que perceber.
