BBB 20: Confinados não acreditam na eliminação de Pyong e sugerem paredão falso

Eliminação do hipnólogo rendeu diversas discussões na casa e descontentamento com o público
Eliminação do hipnólogo rendeu diversas discussões na casa e descontentamento com o público
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Na última terça-feira (17), Pyong foi eliminado do BBB 20 em paredão triplo, somando 51,7% dos votos, contra 47,71% para Babu e 0,59% para Rafa. Foi por pouco, é verdade, e na casa a reação foi tão dramática quanto a disputa, para algumas pessoas, sobretudo de quem se aproximou bastante do hipnólogo na edição, a exemplo de Gizelly, que desabou em lágrimas após o anúncio, ou Daniel, que virou meme nas redes sociais ao ser comparado a uma "criança emburrada" quando Tiago Leifert declarou a permanência de Babu. E para todo mundo lá dentro, existe a possibilidade de que estejamos diante de um paredão falso!

Em um confinamento como o Big Brother Brasil, é complicado ter plena noção de tudo que acontece na casa, imagine o que está sendo visto no lado de fora, mas para Manu Gavassi, o público pode não ter visto quem Pyong é de verdade. "A gente conheceu ele, a gente sabe as intenções, a gente sabe tudo, a gente viu muito além do jogador", disse a cantora em conversa na área externa com Marcela, Ivy, Thelma, Gabi, Gizelly e Daniel, sem se dar conta de que, na verdade, quem sabe de tudo é o público, através das centenas de câmeras disponíveis 24 horas por dia. Ivy chegou a dizer que não entendia a eliminação, e declarou chateação com o público, assim como Daniel. 

E para quem achou que o grupo iria refletir melhor nesta quarta-feira (18), se enganou. Para se ter uma noção, Thelma sonhou com a volta de Pyong, Manu disse que está mais certa do que nunca sobre o paredão falso, seguida por Marcela. "Ele vai voltar sim, não tem coerência. Ou a gente está entendendo tudo muito errado. E a gente não está, porque até agora a gente não entendeu tudo errado", disse a ginecologista, que perdeu muitos fãs após engatar o relacionamento amoroso com Daniel. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: