Atriz de "La Casa de Papel" testa positivo para coronavírus

A atriz foi diagnosticada nesta quarta-feira (18)
A atriz foi diagnosticada nesta quarta-feira (18)
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A atriz espanhola Itziar Ituño, que interpreta a personagem Raquel na série da Netflix “La Casa de Papel”, foi diagnosticada com o novo coronavírus (COVID-19). A atriz é mais uma entre vários casos confirmados entre celebridades.

Itunõ tem 45 anos e foi diagnosticada hoje (18) e comunicou os fãs através de suas redes sociais, fazendo um relato sobre seu diagnóstico. A publicação, em três idiomas (basco, espanhol e português), contou que a espanhola estava com os sintomas da doença desde a última sexta-feira e, desde a confirmação, segue em isolamento.

Os sintomas de Itziar Ituño seguem o padrão da COVID-19, com febre e tosse seca. Ela disse "Meu caso é leve e estou bem, mas é muito muito contagioso e super perigoso para pessoas que são mais fracas. Isso não é bobagem", e complementou sobre a importância de proteger outras pessoas.

Vários seguidores anônimos e famosos estimaram melhoras para a atriz, como a atriz e apresentadora brasileira, Tatá Werneck, que também está em quarentena por solicitação do governo do Rio de Janeiro e da Rede Globo.

Com a expansão do coronavírus pelo mundo várias celebridades contraíram a doença, como o ator americano Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson. O casal foi um dos primeiros a ter a doença confirmada. Além disso, atores e cantores também foram seguem em observação com a COVID-19.

Cuidados com Covid-19:

Se apresentar sintomas ou tiver contato com alguém com a doença, faça quarentena e evite superlotar hospitais. Sua contribuição é necessária!

Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: