Série "The Crown" mantém gravações apesar da quarentena

A quarta temporada vai se passar durante os anos 80
A quarta temporada vai se passar durante os anos 80

Na contramão de várias filmagens do cinema e para televisão, a Netflix manteve as gravações da quarta temporada de “The Crown”, que aborda a vida e história da Rainha Elizabeth II.

A Netflix já paralisou as gravações de várias obras, como Stranger Things, mas manteve The Crown com sua produção normal porque. A Left Bank Pictures, que produz também a série, tentou persuadir a Netflix, mas o cronograma não foi alterado.

Leia também: Netflix interrompe produção de "Stranger Things 4" devido a coronavírus

De acordo com a gigante de streaming, falta apenas cerca de uma semana para o encerramento das gravações da quarta temporada, que já traz a família real britânica para períodos mais próximos ao atual, se passando nos anos 80.

A quarta temporada tem novamente a atriz Olivia Colman interpretando Elizabeth II desde a terceira temporada. O Tobias Menzies será o príncipe Philip, além, claro de Helena Bonham Carter como princesa Margaret. Já como novos personagens, teremos Emma Corrin como a futura princesa Diana e Gillian Anderson como Margaret Thatcher. Ao que tudo indica, nesta nova temporada, vamos conferir também o casamento entre Diana e o príncipe Charles, o primogênito da realeza britânica.

De acordo com a programação do Netflix, a quarta temporada de The Crown deve estrear ainda em 2020. De acordo com o criador da série, a série deve acabar provavelmente na quinta temporada.

Comentários

Leia também