Charlie Puth e John Legend fazem shows online no Instagram; assista

John Legend fez a transmissão online junto da esposa Chrissy Taigen.
John Legend fez a transmissão online junto da esposa Chrissy Taigen.

Charlie Puth é a mais recente estrela a participar das sessões “Together, At Home: WHO-Global Citizen Solidarity” que visa reunir as pessoas durante esse período de auto-isolamento com apresentações musicais nas mídias sociais. 

Seguindo os passos de Chris Martin e Neil Young, Puth esteve no Instagram Live na quinta(18) para proporcionar um mini-concerto em meio à crise do coronavírus. Sentado em seu piano em casa em frente a uma vista serena da janela, o cantor cantou para o público do Instagram (que incluiu vários espectadores famosos, incluindo John Mayer, Lennon Stella, Benny Blanco e Niall Horan).

Ele tocou seus sucessos, incluindo "Attention", "One Call Away" e "See You Again". Ele também admitiu que parte da inspiração por trás disso foi uma frase de "You’ve Got a Friend", de James Taylor, que ele também apresentou para o público virtual.

"James Taylor é a razão pela qual sei cantar", explicou. "Eu sempre fui obcecado com a forma como ele ligou as influências brasileiras à música pop".

"Se você pensar bem, é a primeira vez que o mundo está unido", concluiu ele com uma nota esperançosa. Assista a transmissão ao vivo completa abaixo.

John Legend também fez uma transmissão ao vivo. Além de manter os espectadores animados, o Legend compartilhou dicas sobre como ajudar durante esse período difícil, como doar para bancos de alimentos e distanciar-se para impedir a propagação de infecções. Ele também direcionou seus espectadores para o site: globalcitizen.org/coronavirus para encontrar mais maneiras de ajudar.

“O distanciamento social é importante, mas isso não significa que deve ser chato. Fiz um pouco de performance em casa para ajudar a elevar seu ânimo” escreveu na publicação.

Leia também