Hayley Williams e boygenius unem forças na nova música "Roses / Lotus / Violet / Iris"

'Um abraço enorme (socialmente distante) de mim', escreveu Williams em um post anunciando o lançamento da faixa
'Um abraço enorme (socialmente distante) de mim', escreveu Williams em um post anunciando o lançamento da faixa
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante esses tempos incertos, atormentados por uma praga real, pode-se usar um "abraço" digital. Felizmente, Hayley Williams está aqui para oferecer alguns aos seus fãs.

Hoje, a líder do Paramore compartilhou um novo single de sua estréia solo, "Petals for Armour". A nova canção chama-se "Roses / Lotus / Violet / Iris" e apresenta convidados muito especiais Phoebe Bridgers, Julien Baker e Lucy Dacus, mais conhecidas como boygenius.

"Um abraço enorme (socialmente distante) de mim", escreveu Williams em um post anunciando a faixa. Confira abaixo:

Essa nova colaboração marca a primeira vez que as artistas trabalham juntas, embora as boygenius tenham se cruzado com Williams no passado. Em 2017, Baker abriu para o Paramore, enquanto Williams apoia há muito tempo Bridgers e seu álbum de estréia, "Stranger in the Alps".

"Roses / Lotus / Violet / Iris" foi retirado da segunda metade de "Petals for Armour". Nas mídias sociais, Williams disse que considerou lançar esta segunda parte de uma só vez nesta semana, como fez com a primeira parte no mês passado. No entanto, devido a ansiedades relacionadas à pandemia de coronavírus, ela está lançando músicas individuais, começando com essa colaboração boygenius altamente esperada.

O "Petals for Armour" completo será lançado em 8 de maio e será apoiado com a primeira turnê solo de Williams provisoriamente marcada para começar no final de maio. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: