Rosario Dawson será Ahsoka Tano na 2ª temporada de "The Mandalorian", diz site

Atriz já havia manisfestado desejo em interpretar a personagem no passado
Atriz já havia manisfestado desejo em interpretar a personagem no passado
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

De acordo com informações divulgadas pelo portal Slash Film, Rosario Dawson foi escalada para interpretar Ahsoka Tano na segunda temporada de "The Mandalorian", série live-action de Star Wars da Disney Plus. A produção deve retornar à exibição em outubro e, com a notícia, pode gerar um retorno extremamente positivo, sobretudo porque estamos falando de um dos personagens favoritos dos fãs da série animada "Star Wars: The Clone Wars". Ahsoka também é personagem de outra série animada, "Star Wars Rebels", e sua voz (fornecida por Ashley Eckstein) aparece em "Star Wars: The Rise of Skywalker".

A atriz já havia manifestado desejo de interpretar a personagem em algumas publicações antigas nas redes sociais, começando por 2017, quando ela espondeu a um fã que pedia para ela dar vida a Ahsoka. "Ummmm... sim, por favor?! #AhsokaLives #AhsokaTano #StarWars.", disse Dawnson, que também repetiu a dose no ano passado, em resposta a outro fã que publicou uma imagem que colocava a atriz ao lado da personagem, como fonte de referência. "É isso aí! #AhsokaLives", rebateu. 

A notícia mal chegou e já repercute nas redes sociais, que já reúnem milhares de publicações sobre a escolha. A grande maioria elogia, mas existe aqueles que aproveitam a ocasião para lançar suas críticas, e o motivo pode ser explicado: "para quem não sabe, o fancast da rosario dawson como ahsoka sempre foi muito famoso no fandom mas uma grande parte sempre rejeitou isso pois: ela e a família dela estão sendo julgados judicialmente por agredir e abusar mentalmente de um homem trans", explicou um internauta, entre tantos elogios disparados por outros usuários:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: