Rosario Dawson será Ahsoka Tano na 2ª temporada de "The Mandalorian", diz site

Atriz já havia manisfestado desejo em interpretar a personagem no passado
Atriz já havia manisfestado desejo em interpretar a personagem no passado

De acordo com informações divulgadas pelo portal Slash Film, Rosario Dawson foi escalada para interpretar Ahsoka Tano na segunda temporada de "The Mandalorian", série live-action de Star Wars da Disney Plus. A produção deve retornar à exibição em outubro e, com a notícia, pode gerar um retorno extremamente positivo, sobretudo porque estamos falando de um dos personagens favoritos dos fãs da série animada "Star Wars: The Clone Wars". Ahsoka também é personagem de outra série animada, "Star Wars Rebels", e sua voz (fornecida por Ashley Eckstein) aparece em "Star Wars: The Rise of Skywalker".

A atriz já havia manifestado desejo de interpretar a personagem em algumas publicações antigas nas redes sociais, começando por 2017, quando ela espondeu a um fã que pedia para ela dar vida a Ahsoka. "Ummmm... sim, por favor?! #AhsokaLives #AhsokaTano #StarWars.", disse Dawnson, que também repetiu a dose no ano passado, em resposta a outro fã que publicou uma imagem que colocava a atriz ao lado da personagem, como fonte de referência. "É isso aí! #AhsokaLives", rebateu. 

A notícia mal chegou e já repercute nas redes sociais, que já reúnem milhares de publicações sobre a escolha. A grande maioria elogia, mas existe aqueles que aproveitam a ocasião para lançar suas críticas, e o motivo pode ser explicado: "para quem não sabe, o fancast da rosario dawson como ahsoka sempre foi muito famoso no fandom mas uma grande parte sempre rejeitou isso pois: ela e a família dela estão sendo julgados judicialmente por agredir e abusar mentalmente de um homem trans", explicou um internauta, entre tantos elogios disparados por outros usuários:

Comentários

Leia também