Pabllo Vittar: Após vazamento, novo álbum "111" chega nesta terça, 24

Novo álbum de Pabllo Vittar “111”, teve seu lançamento antecipado para esta terça, 24.
Novo álbum de Pabllo Vittar “111”, teve seu lançamento antecipado para esta terça, 24.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Planos antecipados! Após vazamento ilegal de novo álbum, Pabllo Vittar irá lançar oficialmente seu novo álbum “111” ás 21h desta terça feira (24).

Vittar já havia compartilhado a capa de seu novo trabalho nas redes sociais, deixando muitos fãs ansiosos. “111” contará com 5 músicas novas, como: “Tímida”, em parceria com Thalía, “Clima Quente” com Jerry Smith, “Lovezinho”, com Ivete Sangalo, além de “Rajadão” e “Salvaje”.

“HOJE ÀS 21h EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS” escreveu na publicação:

 

Apesar de ter os planos antecipados por conta do vazamento inesperado do “111”, Vittar publicou em seu perfil no twitter que não vai se deixar abalar por isso: “já passei por tantas coisas, não vai ser um vazamento que vai me abalar! O 111 Álbum sai hoje às 21h em todas as plataformas digitais #111iscoming” e deixou um recado para quem foi o responsável pelo vazamento: “e quem vazou eu espero do fundo do meu coração que queime no fogo do inferno”.

Além das novas músicas que serão divulgadas, o álbum contará com músicas já conhecidas do público: “Amor de Que”, “Parabéns”, “Ponte Perra” e "Flash Pose" parceria com a Charli XCX. A produção musical do álbum “111” é assinada pelo Brabo Music Team.

Confira o clipe de “Tímida”, parceria com Thalia: 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: