Netflix prepara série de 'Angry Birds'

A série está programada para estrear em 2021
A série está programada para estrear em 2021
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Mais uma produção de “Angry Birds” vem aí pela Netflix! A Variety informou hoje (25) que a Netflix encomendou uma série animada baseada no jogo “Angry Birds”. A Netflix já possui em seu catálogo filmes sobre o jogo desenvolvido pela Rovio Entertaiment.

A produção deverá ser lançada em 2021 com cerca de 40 episódios com, em média, 11 minutos de duração, tendo o mesmo tom cômico dos longas. Os episódios devem ter como base o título “Angry Birds: Summer Madness” (a tradução em português ficaria como “Angry Birds: Loucura de Verão”). A notícia foi divulgada também pelo perfil oficial de Angry Birds no Twitter.

Levando em consideração os longas, os episódios terão como personagens principais os três personagens já conhecidos pelos fãs, Red, Bomb e Chuck. Os pássaros também receberão novos amigos e novos inimigos para suas aventuras. Outro personagem é a águia Mighty Eagle também deve estar na produção.

Curtis Lelash, diretor de séries animadas originais da Netflix disse em entrevista que “Angry Birds tem sido um verdadeiro fenômeno para crianças de todo o mundo e estamos empolgados em trazê-los para casa no ninho da Netflix, onde eles ficarão mais irritados e com mais pássaros do que nunca".

A história de Angry Birds: Summer Madness se passará durante um acampamento de verão dos pássaros. Lá, eles terão diversas aventuras, competindo diariamente contra os porcos verdes que estarão do outro lado do lago, e claro, com seus novos amigos.

A série Angry Birds se junta a nomes como "BoJack Horseman", "Disenchantment" e "Big Mouth" na lista de animação original da Netflix.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: