Kylie Jenner doa U$ 1 milhão para ajudar no combate ao coronavírus

Valor doado por Kylie será destinado para compra de materiais de saúde e equipamentos para hospitais
Valor doado por Kylie será destinado para compra de materiais de saúde e equipamentos para hospitais
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Kylie Jenner fez uma doação gigante para os profissionais de saúde que estão lutando contra o coronavírus nos Estados Unidos. Ela doou US$ 1 milhão (cerca de 5 milhões de reais) para comprar "máscaras, viseiras, e outros equipamentos de proteção", segundo a médica e ginecologista Drª. Thaïs Aliabadi, que atualmente está promovendo arrecadações de fundos para comprar equipamentos de proteção.

A Drª. Aliabadi que atendeu Kylie no parto de sua filha Stormi, revelou a doação de Jenner em um post no Instagram, escrevendo: "Estou sem palavras, meus olhos estão cheios de lágrimas de alegria e meu coração está sobrecarregado de gratidão. Eu mandei para o universo o desejo de conseguir máscaras de proteção para nossos corajosos trabalhadores da saúde e hoje meu sonho se realizou”.

"Um dos meus pacientes, um belo anjo vivo acabou de doar US $ 1.000.000 para nos ajudar a comprar centenas de milhares de máscaras, escudos e outros equipamentos de proteção que teremos entregue diretamente aos nossos socorristas", continuou a Drª. Aliabadi. "Você é minha heroína. Essa doação generosa ajudará a salvar muitas vidas preciosas. Nosso mundo é um lugar melhor com você." 

Jenner respondeu nos comentários, escrevendo: "Eu te amo! E obrigado por todo o amor e carinho que você dedica a tudo o que faz! Você é um anjo na terra".

Esta não é a primeira vez que Kylie Jenner faz sua parte na luta contra o COVID-19. Ela postou recentemente em seu perfil no Instagram, pedindo aos fãs que levem essa doença a sério e fiquem em casa. "O coronavírus é uma coisa real", diz ela. "Ouvi o cirurgião geral esta manhã e ele definitivamente me incentivou a vir aqui para que vocês possam me ver e me ouvir. Por favor, fique lá dentro. Por favor, pratique o distanciamento social e a auto-quarentena" aconselhou.

Cuidados com Covid-19:

Se apresentar sintomas ou tiver contato com alguém com a doença, faça quarentena e evite superlotar hospitais. Sua contribuição é necessária!

Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: