Travis Scott declara amor a Kylie Jenner em tapete vermelho com a filha Stormi Webster

O rapper foi homenageado pelo 72º baile de gala anual da Parsons, oferecido pela The New School em Nova York, nos EUA
O rapper foi homenageado pelo 72º baile de gala anual da Parsons, oferecido pela The New School em Nova York, nos EUA
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Kylie Jenner e Travis Scott dividiram um tempo juntos em um evento beneficente na última terça-feira (15), acompanhados da filha Stormi Webster, de 3 anos. Na ocasião, o rapper declarou seu amor a Jenner durante o discurso de aceitação do prêmio Parsons Table no 72º baile de gala anual da Parsons, oferecido pela The New School em Nova York, nos EUA. 

Scott foi homenageado ao lado do presidente e CEO da Macy's, Inc. Jeff Gennette, da ex-vice-presidente sênior da Apple Retail, Angela Ahrendts, da artista Carrie Mae Weems; e dos designers Gabriela Hearst e Kerby Jean-Raymond. 

"Estou muito animado por receber esta homenagem da The New School e grato por fazer parte deste grupo de inovadores", disse Scott em um comunicado enviado à imprensa antes do evento. "Sempre tentei fundir moda, tecnologia e artes em tudo que faço. Tudo isso está interligado e é uma extensão natural do meu trabalho. Nunca foi sobre marcas ou rótulos específicos para mim. É sobre a visão. É sobre fazer suas próprias coisas, vendo o que está lá fora, e nunca transigir."

Depois da festa, Jenner compartilhou uma foto com Scott em seus braços, com a legenda "24 horas em Nova York". A saída em família acontece poucas semanas depois de Jenner e Scott celebrarem o Memorial Day com Stormi. Nos vídeos compartilhados nos stories do Instagram de Jenner, Stormi e seu pai foram vistos se unindo para levar a fundadora da Kylie Cosmetics em uma guerra de balão de água. 

Kylie Jenner e Travis Scott se separaram em outubro de 2019, após dois anos de namoro, mas mantiveram uma relação amistosa por causa da filha Stormi e pelo bem do respeito mútuo. "Somos como melhores amigos. Nós dois amamos Stormi e queremos o que é melhor para ela", disse Jenner na época da separação. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: