"A Casa" é o novo suspense da Netflix

O filme já está disponível no catálogo da Netflix
O filme já está disponível no catálogo da Netflix

A Netflix continua trazendo para seu catálogo muitas novidades em filmes, séries, documentários, reality, entre outros. Um último sucesso do serviço de streaming foi o longa “O Poço” que acaba de ganhar um potencial substituto, intitulado de “A Casa”.

Este novo suspensa promete ser altamente perturbador, com um suspense psicológico. A produção é da vertente espanhola da Netflix e aborda as mudanças psicológicas Javier (Javier Gutiérrez), um publicitário de meia idade que já foi bem sucedido, mas vê sua vida desmoronar com o fracasso de sua carreira. Javier não aceita o empobrecimento e passa a se portar de forma estranha.

Enquanto “O Poço” se passa em meio o aprisionamento dos seus personagens e o convívio entre eles, “A Casa” tem o imóvel como o local principal da trama, como o famoso sul-coreano “Parasita”. O filme também aborda levemente a diferença entre classes sociais.

Este novo longa é dirigido por David Pastor e Àlex Pastor, e prende quem está assistindo pelas semelhanças entre os outros filmes de suspense e pela dúvida de saber se o personagem principal da trama irá ou não conseguir seus bens materiais de volta.

O filme está disponível na Netflix desde quarta-feira (25) e já está entre as quatro obras mais vistas pelos espectadores do streaming.  Uma ótima pedida para o fim de semana e aproveitar o período de quarentena pelo país.

Confira o trailer:

Comentários

Netflix

Mais Cinema