Kings of Leon divulga nova música, "Going Nowhere"

A canção é uma balada acústica, escrita especificamente para estes tempos muito estranhos
A canção é uma balada acústica, escrita especificamente para estes tempos muito estranhos
Carol Souza
Por Carol Souza

Eles voltaram! Com nenhum de nós indo a "lugar algum" no futuro próximo, o Kings of Leon surpreendeu os fãs nesta terça-feira (31) ao compartilhar a balada perfeita para os nossos tempos: "Going Nowhere".

A música é seu primeiro lançamento, desde o seu álbum de 2016, "WALLS". A nova faixa é uma balada acústica que apresenta o vocalista Caleb Followill tocando a música, solitário, somente ele, o violão e o microfone. "E é uma estrada longa e longa / Até que eu possa chegar até você", ele canta. "E eu vou aguentar / Esperando que o sol brilhe."

"'Going Nowhere' vem através de um vídeo em preto e branco filmado ao vivo em uma grande sala vazia em Nashville, Tennessee. Fique seguro. Fique em casa. Nos vemos o mais rápido possível", diz a descrição do vídeo no YouTube. Dirigido por Casey McGrath, o clipe pode ser visto abaixo:

Espero que Kings of Leon - e todos nós - cheguemos a "algum lugar" mais cedo ou mais tarde, pois a banda tem uma série de datas de turnê marcadas para o verão, incluindo apresentações em eventos como o "Ohana Festival" e Eddie Vedder, do Pearl Jam, e o "Mad Cool" da Espanha.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: