Babu, Rafa e Thelma formam o trio favorito do BBB 20, dizem internautas

Usuários das redes sociais já escolheram o trio finalista
Usuários das redes sociais já escolheram o trio finalista
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Babu é o homem que restou no BBB 20, e apesar do que pensam algumas sisters, ele tem fortes chances de chegar à final, e se depender dos internautas que ainda estão eufóricos com a eliminação de Felipe Prior em paredão histórico com mais de 1,5 bilhão de votos, o ator deve ficar ao lado de Rafa e Thelma, outras duas participantes extremamente queridas pelo público, formando, assim, o trio ideal para a final do reality. 

Entrevistado por Fernanda Keulla na RedeBBB, após deixar o Big Brother, Felipe Prior fez alguns comentários sobre as mulheres que tanto se voltaram contra ele no programa e foi replicado por diversas pessoas nas redes sociais que também concordam com uma coisa: o ego de Marcela voltou como um bumerangue flamejante para ela mesma e se tornou sua principal porta de saída do reality, e isso foi ocasionado pelas informações trazidas por Daniel e Ivy da Casa de Vidro.

Na ocasião, a dupla revelou o número de seguidores e o antigo favoritismo da médica, além do apoio do público em relação às convicções anti-machismo de Marcela, que agora entra na lista de ranço dos telespectadores, tanto pelo perfil avulso de liderança em um grupo que só atacou para um lado quanto pelas polêmicas envolvendo suposto racismo contra Babu, ponto delicado que também cabe a Ivy, apelidada de "Adolf Ivy" por diversos internautas por causa das constantes falas controversas sobre o ator e, agora, pelo plano de levar Thelma junto com ele ao próximo paredão. Resta saber quantos torcedores de Prior vão permanecer acompanhando o reality e, de fato, apoiar o "paizão". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: