Rick & Morty ganha trailer da segunda parte da 4ª temporada

A segunda parte da quarta temporada estreia dia 03 de maio
A segunda parte da quarta temporada estreia dia 03 de maio
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Muita ação por vir na segunda parte da quarta temporada de Rick & Morty! A série animada ganhou um trailer na noite de ontem (31), dando um gostinho aos fãs sobre as novas aventuras e divulgando a data do lançamento em 3 de maio.

Ricky e Morty aparecem em várias novas aventuras interdimensionais, lutando contra novos e antigos inimigos, com roupas de samurai-robô além do retorno do cachorrinho Snuffles e Summer lutando com um sabre de luz. Toda a chamada para a segunda parte foi feita ao som de “The Boys Are Back In Town” da banda irlandesa Thin Lizzy.

Apesar de ter sido divulgado na véspera de 1º de abril, a divulgação do Adult Swin indica que é verdadeira! O site tem o costume de usar a data de April Fools para divulgar as suas novidades. Seguindo a maneira irreverente da animação, muitas piadas ácidas e o relacionamento entre os personagens devem ser mantidos.

A primeira parte da quarta da animação já está disponível no catálogo da Netflix desde novembro do ano passado.

Confira o trailer da 4ª temporada de Rick & Morty:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: