"Um Lugar Silencioso - Parte II" ganha nova data de lançamento

A sequência do terror, altamente aguardada, chega aos cinemas em 4 de setembro.
A sequência do terror, altamente aguardada, chega aos cinemas em 4 de setembro.
Carol Souza
Por Carol Souza

No mês passado, foi anunciado que a estreia de "Um Lugar Silencioso - Parte II" seria adiada, seguindo a "onda" de vários outros títulos do cinema que chegariam às telas este ano, devido à pandemia global. Agora, a Paramount Pictures confirmou uma nova data de lançamento para a altamente aguardada sequência do terror: 4 de setembro.

A "Parte II" foi originalmente programada para chegar aos cinemas norte-americanos em 20 de março. No entanto, a Paramount e o roteirista e diretor John Krasinki decidiram encerrar a operação apenas uma semana antes, devido ao rápido crescimento do coronavírus.

"Uma das coisas das quais mais me orgulho é que as pessoas disseram que nosso filme é um filme que você deve ver com todos juntos. Bem, devido às circunstâncias em constante mudança do que está acontecendo no mundo ao nosso redor, agora claramente não é o momento certo para fazer isso", tuitou Krasinksi sobre o adiamento na época em que foi divulgado.

A sequência continua onde seu antecessor, "Um Lugar Silencioso" de 2018, parou. Após a morte do patriarca Lee Abbot (Krasinksi), os demais membros da família Abbot (Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe) se aventuram a explorar o que resta do mundo pós-apocalíptico. Cillian Murphy e Djimon Hounsou também aparecem como companheiros sobreviventes.

"Um Lugar Silencioso - Parte II" é apenas um dos muitos filmes que foram afetados pelo COVID-19. "Matrix 4" e "Missão Impossível 7" tiveram suas produções encerradas, enquanto "No Time to Die" também terá um lançamento tardio. No total, toda a indústria cinematográfica pode perder até US $ 20 bilhões em arrecadação como resultado dessa crise.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: