Ashley Tisdale canta e relembra sucesso de High School Musical em live no TikTok; assista

High School Musical estreou em 2006 e criou uma legião de fãs no mundo inteiro
High School Musical estreou em 2006 e criou uma legião de fãs no mundo inteiro
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Quem lembra do grande sucesso que foi o musical “High School Musical”? O filme da Disney marcou uma geração no início dos anos 2000. As músicas, coreografias e personagens ficaram marcados na memória de várias pessoas. Recentemente, a atriz Ashley Tisdale que interpretou a vilã Sharpay Evans, presentou os fãs em uma live.

Cumprindo a quarentena em sua casa, Tisdale fez uma live no aplicativo Tik Tok e cantou um dos grandes sucessos do musical, a música “Fabulous”, do High School Musical 2. Ao lado de seus cachorros, ela cantou interpretou tudo ao pé da letra. Os fãs, claro, adoraram.

Veja as reações:

Não foi a primeira vez que a atriz relembrou os sucessos de HSM, em uma live no mês passado, ela cantou e dançou a música “We’re All in This Together” sucesso do primeiro filme. A atriz Vanessa Hudgens, que interpretou Gabriela Montez no filme, também gravou um vídeo com a mesma música mas sem coreografia, ela estava apenas curtindo a música enquanto tomava uma taça de vinho em sua casa.

Ashley incentivou as pessoas a se exercitarem enquanto estão em isolamento social: "Se você precisar se exercitar enquanto estiver no #selfquarantine, tente isso com esperança, pois isso alegrará um pouco o seu dia!". 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: