Diário 24 Horas

High School Musical: Série retorna em maio com novos solos de Olivia Rodrigo

A segunda temporada da série seguirá os alunos da East High enquanto se preparam para apresentar 'A Bela e a Fera' no musical de primavera
A segunda temporada da série seguirá os alunos da East High enquanto se preparam para apresentar 'A Bela e a Fera' no musical de primavera
PorMarcos Henderson

O Disney Plus anunciou nesta quarta-feira (24) que a 2ª temporada de "High School Musical: A Série: O Musical" chegará à plataforma em 14 de maio, lançando uma primeira imagem com as estrelas Olivia Rodrigo, Joshua Bassett, Sofia Wylie, Matt Cornett, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders.

A temporada seguirá os alunos da East High enquanto se preparam para apresentar "A Bela e a Fera" no musical de primavera. O apresentador do "Dancing With the Stars", Derek Hough, fará um papel recorrente na 2ª temporada como Zack, um professor de teatro na escola rival da East High, North High. Seu personagem também é o ex-namorado da Srta. Jenn (Reinders).

A 2ª temporada também contará com novos solos escritos por Rodrigo e Bassett. As duas estrelas chegaram recentemente às manchetes por causa do single de sucesso de Rodrigo, "Drivers License". Quando a canção foi lançada em janeiro, os fãs imediatamente começaram a especular que a cantora e atriz de 18 anos estava cantando sobre Bassett e o relacionamento do ator com Sabrina Carpenter, que elogiou a música de Olivia e negou indiretas em seu single recente, "Skin".

No mês passado, ela falou com Zane Lowe da Apple Music sobre seu processo de composição e como recebeu a aprovação de Taylor Swift, sua artista favorita. “Eu escrevi a maior parte da música literalmente chorando na minha sala de estar, e acho que definitivamente tem essa sensação”, disse Rodrigo. "Eu estava dirigindo pelo meu bairro, ouvindo músicas realmente tristes e chorando no carro, e cheguei em casa e pensei, 'Talvez eu escreva uma música sobre isso, chorando no carro.'"

“Então, eu apenas sentei ao piano e toquei alguns acordes que eu gostava e meio que aconteceu dessa forma”, acrescentou. "Mas foi muito, muito natural e orgânico. [Foi] eu escrevendo no fundo da minha emoção... A dor é definitivamente real naquela música."

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson