Gerard Way fala sobre o estado da turnê de reunião do My Chemical Romance

'A saúde e a segurança de todos são as mais importantes para nós. E sabemos que quando for a hora certa, sempre que esse dia chegar, voltaremos ao palco', disse o vocalista em uma longa postagem em suas redes sociais
'A saúde e a segurança de todos são as mais importantes para nós. E sabemos que quando for a hora certa, sempre que esse dia chegar, voltaremos ao palco', disse o vocalista em uma longa postagem em suas redes sociais
Carol Souza
Por Carol Souza

Com turnês e participações em festivais sendo canceladas por todo o mundo devido aos surtos de COVID-19, parece que o destino da tão esperada turnê de reunião do My Chemical Romance pode render um resultado semelhante.

Em uma postagem no Instagram, o vocalista Gerard Way aborda as preocupações atuais dos fãs em relação à turnê e ao estado do mundo. Com um print de tela dele ouvindo "The Show Must Go On" de Queen, Way compartilha um sonho recente dele assistindo a um jogo de Padres vs. Yankees com sua família. Entre muitas outras ocorrências estranhas no sonho, Way teve que sair do jogo para apresentar uma performance de "Cancer" na Filadélfia.

No entanto, enquanto estava preso no trânsito, ele acabou perdendo o show programado. O longo post parece servir como uma metáfora para o possível reescalonamento da turnê do My Chemical Romance. Dito isso, Way conclui o post garantindo aos fãs que ele e o resto da banda estão levando a sério a situação atual da saúde e que eles se apresentarão novamente quando as coisas estiverem seguras para todos.

"Não entendo a música como se os caras e eu voltássemos ao palco apesar dos eventos e recomendações mundiais", diz Way. "A saúde e a segurança de todos são as mais importantes para nós. E sabemos que quando for a hora certa, sempre que esse dia chegar, voltaremos ao palco. Acho que a música do Queen tem vários significados - se você não a ouviu em algum momento, você deve conferir".

Vale ressaltar que, no mês passado, o My Chemical Romance cancelou suas aparições na Austrália, Nova Zelândia e Japão devido ao vírus respiratório. Os cancelamentos incluíram também o "Download Festival" da Austrália.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: