Gene Simmons, do KISS, diz a religiosos durante pandemia que "Deus está dizendo 'fiquem em casa não vão à igreja'"

'O fardo não é muito grande... Todos devemos calar a boca e nos superar', disse o músico.
'O fardo não é muito grande... Todos devemos calar a boca e nos superar', disse o músico.
Carol Souza
Por Carol Souza

Mesmo que a maioria da população esteja sob ordens de ficar em casa devido à pandemia do COVID-19, houveram alguns exemplos de pessoas desrespeitando as medidas de distanciamento social. E sobre isso, a lenda do KISS, Gene Simmons, tem algumas palavras fortes para aqueles que não aderem às regras e recomendações atuais.

De carros de metrô lotados na cidade de Nova York, a mercados ao ar livre lotados em Los Angeles, algumas das imagens são preocupantes. E, na Flórida, o governador Ron DeSantis promulgou uma medida chamada "mais seguro em casa", mas isentou locais de culto religioso. De fato, o ABC News relata que várias igrejas e outras instituições religiosas ainda estão recebendo congregações em muitos estados.

Em entrevista ao famoso portal de celebridades TMZ, Simmons, que insistiu que gerações antes de nós tiveram que passar por muito pior do que apenas ficar em casa. "Qual é o fardo? O fardo não é muita grande", disse Simmons. "Todos nós devemos calar a boca nos superar, e isso inclui o seu 'eu', verdadeiramente".

Ele acrescentou: "Veja, não faz muito tempo, nossos avós foram convidados a lutar uma guerra no exterior - uma guerra com a qual não tinham nada a ver - e 50 milhões de mortes resultaram na Segunda Guerra Mundial, e seus avós fizeram, muitas vezes, o sacrifício final".

E continuou: "Enquanto você está ocupado comendo suas pizzas e hambúrgueres e todas essas coisas, há pessoas que estão arriscando suas vidas para trazer comida para você em casa".

Falando sobre as reuniões de cunho religioso, Gene comentou: "As pessoas religiosas bem-intencionadas que mantêm coisas religiosas estão agindo como se não estivessem ouvindo o mesmo Deus que eu estou. Deus está dizendo: 'Fique em casa, não vá à igreja'".

O roqueiro veterano gritou a última parte da frase para enfatizar, como pode ser visto no vídeo abaixo:

Dito isso, Simmons tem uma visão positiva do futuro, afirmaou: "Isso vai melhorar - eu prometo. Aceite minha palavra, ok? Eu estou apostando em nossos cientistas. E sim, até os políticos em Washington, DC, tudo vai dar certo".

O KISS recentemente teve que adiar as três últimas datas da etapa norte-americana da turnê de inverno, bem como toda a turnê latino-americana, que inclui o Brasil, devido à pandemia. Confira as novas datas abaixo:

Brasília, DF – 10/11/2020 (Ginásio Nilson Nelson)

Uberlândia, MG – 12/11/2020 (Estádio Parque do Sabiá)

São Paulo, SP – 14/11/2020 (Allianz Parque)

Ribeirão Preto, SP – 15/11/2020 (Arena Eurobike)

Curitiba, PR – 17/11/2020 (Pedreira Paulo Leminski)

Porto Alegre, RS – 19/11/2020 (Local a definir)

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: