"Brinde do Bem": Heineken anuncia live com Clarice Falcão, Céu e Seu Jorge

Além de Céu, Seu Jorge e Clarice Falcão, festival online conta também com Tássia Reis, Duda Beat, Luedji Luna, Mayer Hawthorne e Silva.
Além de Céu, Seu Jorge e Clarice Falcão, festival online conta também com Tássia Reis, Duda Beat, Luedji Luna, Mayer Hawthorne e Silva.
PorCarol Souza15/04/2020 19h35

Mais uma boa notícia para quem está curtindo a onda das lives e também busca formas de ajudar o próximo em tempos de coronavírus.

Na semana entre 18 e 25 de abril a Heineken anunciou que junto com a plataforma de eventos Queremos! apresentará online uma série de shows, que faz parte da iniciativa denominada "Brinde do Bem", pensada para ajudar bares que seguem fechados e sofrendo com a pandemia. A empresa promete dobrar os valores arrecadados computados no site do movimento no período de 3 de abril a 31 de maio de 2020, e também convida outras empresas para participarem da iniciativa e apoiar o segmento neste momento difícil.

Conforme informações, o "Heineken Home Sessions by Queremos!" contará com apresentações de 45 minutos de artistas como Clarice Falcão, Céu e Seu Jorge. Os shows poderão ser assistidos pelo canal oficial no YouTube do Queremos! e nas páginas oficiais no Facebook e Instagram da Heineken. 

Já no sábado (18) se apresentam Clarice Falcão, Tássia Reis, Duda Beat e Silva. No dia 25 Luedji Luna, Céu, o norte-americano Mayer Hawthorne e Seu Jorge comandam a festa.

Yuri Marçal e Jéssica Lobo ficaram com o cargo de mestres de cerimônia, fazendo também entrevistas com os artistas e sorteio de prêmios ao público.

Sobre a iniciativa, o presidente da Heineken no Brasil, Maurício Giamellaro, ressalta: "Acreditamos que, juntos, podemos fazer mais e ajudar um número ainda maior de bares. Por isso, convidamos outras empresas que tenham interesse em contribuir com o setor para participar do Brinde do Bem. Este é o momento de todos se solidarizarem e contribuírem de todas as formas possíveis. Juntos somos mais fortes".

Donos de bares de todo o Brasil que desejarem participar precisam se inscrever na plataforma de crowdfunding no  portal www.brindedobem.com, preencher o cadastro e criar gratuitamente uma campanha de arrecadação para seu bar.

Já o consumidor poderá escolher valores de R$25, R$ 50, R$75 e R$100 para doar. A contribuição, que terá seu valor dobrado para o bar, poderá ser resgatada posteriormente pelo doador em forma de consumo no estabelecimento escolhido pelo cliente no ato da doação assim que os comércios já puderem retomar suas atividades normais.

+Heineken

Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol