Em Live, Fátima Bernardes troca nome do namorado por William e gera memes; Confira

Apresentadora do 'Encontro' acabou confundindo o nome de Túlio Gadêlha e consertou logo em seguida.
Apresentadora do 'Encontro' acabou confundindo o nome de Túlio Gadêlha e consertou logo em seguida.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Fátima Bernardes virou assunto do momento nas redes sociais após trocar o nome do namorado, Túlio Gadêlha, por William, em Live realizada na manhã desta sexta-feira (17). A confusão foi rapidamente consertada pela jornalista, que soltou uma risada de canto, talvez já com a plena certeza de que o episódio seria comentado. Confira:

Não deu outra: mais de 40 mil publicações sobre o assunto já podem ser vistas no Twitter, com inúmeras brincadeiras sobre o relacionamento de Fátima, mas, felizmente, sem nenhum teor agressivo, para o bem da apresentadora, que parece levar a situação na esportiva, ao contrário do que apontam alguns portais de notícia ao sugerirem "climão" com Túlio, que em determinado momento da transmissão apareceu em frente à tela e beijou a amada para todo mundo ver. Confira algumas das reações, no Twitter:

Fátima Bernardes volta ao comando do "Encontro" na próxima segunda-feira (20) após pausa para férias e a quarentena forçada no programa devido à pandemia do novo coronavírus. As temáticas diárias da atração serão voltadas à crise atual e apresentarão conversas sobre inúmeros pontos a serem discutidos diante da situação caótica e preocupante que estamos vivendo.

Dinâmicas e comportamentos, mudanças nas relações, curiosidades e tudo que mudou após o início da pandemia no Brasil são alguns dos pontos apontados pela Rede Globo ao anunciar a volta do programa matinal, que será exibido às 10h45, após o "Combate ao Coronavírus".

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: