"One World: Together at Home" organizado por Lady Gaga, arrecada mais de 127 milhões de dólares

Valores serão destinados aos trabalhadores e instituições que estão na linha de frente da luta contra a pandemia de COVID-19
Valores serão destinados aos trabalhadores e instituições que estão na linha de frente da luta contra a pandemia de COVID-19
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante seu anúncio sobre o "One World: Together at Home", Lady Gaga informou os fãs de que o evento, realizado no último sábado (18) em parceria com a Global Citizen e a Organização Mundial de Saúde, não teria o intuito de arrecadação de fundos, mas sim, que o mesmo seria uma homenagem aos médicos, enfermeiros e todos os trabalhadores que estão na linha de frente ao combate à pandemia de coronavírus.

Ainda conforme ela mesma, a arrecadação de fundos seria feita nos bastidores, e de acordo com informações, foi um tremendo de um sucesso!

A Global Citizen revelou neste início de semana que os esforços de Lady Gaga em parceria com a instituição foram capazes de arrecadar cerca de 127.9 milhões de dólares para a causa e deverá beneficiar os trabalhadores da área de saúde no mundo todo.

Transmitido mundialmente no sábado (18) através das redes sociais, YouTube, canais de TV e plataformas de streaming - como a Amazon Prime - "One World: Together at Home" teve duração de 8 horas e contou com a participação de grandes estrelas da música e do entretenimento mundial, com performances de Lady Gaga, Celine Dion, Elton John, Eddie Vedder, The Rolling Stones, Adam Lambert, Taylor Swift e muitos outros.

Numa parceria inusitada, o evento principal foi apresentado pelos "rivais" Jimmy Fallon, Jimmy Kimmell e Stephen Colbert, além de atores, atrizes e músicos, no chamado pré-show.

No Brasil o evento pôde ser assistido em todas as plataformas anunciadas acima, além de ter sido transmitido pelo Multishow e pela Globo, além do Globoplay.

Para quem perdeu ou para quem quer matar a saudade das canções do evento, o Global Citizen disponibilizou uma playlist completa de todas as apresentações do "One World" no Spotify.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: