Filme de Scooby Doo será lançado em streaming

'Scooby! O Filme' será lançado via streaming e lojas digitais no dia 15 de maio
'Scooby! O Filme' será lançado via streaming e lojas digitais no dia 15 de maio
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Com a pandemia do novo coronavírus, a indústria cinematográfica está cada dia mais prejudicada com seus lançamentos engatados, sem grandes perspectivas para quando retomarão as estreias e como irão recuperar os gastos das produções. Várias empresas estão se planejando em como e onde lançar seus filmes, que foi o caso da Waner Bros., que optou por cancelar a estreia de “Scooby! O Filme” no cinema, para lançar via streaming e lojas digitais.

O filme estava previsto para ser lançado no próximo dia 15 de maio nos Estados Unidos e, posteriormente, outros países. Mas, com a pandemia, o longa será disponibilizado nas lojas digitais da Warner nesta data. Não está confirmado, mas no Brasil o lançamento deve ser feito na mesma data.

A Warner preparou “Scooby! O Filme” para este ano, sendo um dos mais aguardados. O longa foi anunciado ainda em 2014, e conta a história de como Salsicha e Scooby se conheceram, além de explicar o nome do cachorro. Os demais integrantes da equipe que resolve mistérios também aparecem na produção.

O CEO da Warner, Ann Sarnoff, em entrevista para a Comic Book, informou: “Por mais que estejamos ansiosos para poder mostrar nossos filmes novamente nos cinemas, estamos navegando por tempos novos e sem precedentes, que exigem decisões criativas e adaptabilidade a respeito de como distribuímos nosso conteúdo”. Ainda durante a entrevista, falou “Sabemos que os fãs estão ansiosos para assistir ‘Scooby! O Filme’, e estamos maravilhados em poder entregar esse filme divertido para que as famílias aproveitem em casa, juntos”.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: