"PlayOn Fest" terá Flaming Lips, Korn, Cardi B, Paramore, Death Cab for Cutie e mais de 60 atrações

Evento acontece online de 24 à 26 de abril, ininterruptamente, por 72 horas seguidas.
Evento acontece online de 24 à 26 de abril, ininterruptamente, por 72 horas seguidas.
Carol Souza
Por Carol Souza

O Warner Music Group anunciou nesta semana a realização do "PlayOn Fest", um festival de música virtual de três dias, composto por gravações de mais de 60 artistas que se apresentam em locais icônicos da música, conforme informações da Rolling Stone.

O evento vai ao ar entre os dias 24 e 26 de abril, por 72 horas seguidas e ininterruptas, sendo transmitido pelo portal playonfest.com e através do YouTube da Songkick.

O evento contará com a participação de mais de 200 artistas como A Boogie Wit Da Hoodie, alt-J, Anderson .Paak, Andra Day, Bazzi, Brandi Carlile, Bruno Mars (no The Apollo Theater), Burna Boy, Cardi B, Charli XCX, Coldplay, Death Cab for Cutie, dvsn, Fitz and the Tantrums, Gary Clark Jr, Green Day, Gucci Mane, IDK, Janelle Monae, Kevin Gates, Korn (em uma instalação de arte), Lil Uzi Vert, Paramore, Portugal. The Man, Rico Nasty, Saweetie, Slipknot, Stereophonics, The Flaming Lips (at The Sydney Opera House), The Head and The Heart, The War on Drugs, Weezer, Wiz Khalifa, e o pontapé inicial do festival será dado por ninguém menos que LL Cool J.

Também haverá um segmento prestando homenagem ao falecido Nipsey Hussle com seu show de lançamento do álbum "Victory Lap".

"Não brinque!" Cardi B diz. "Se ligue no PlayOn Fest de 24 a 26 de abril e ajude-nos a arrecadar dinheiro para a Organização Mundial de Saúde aumentar os fundos de assistência ao COVID-19. Obrigado a todos os profissionais de saúde que estão dedicando seus serviços e ajudando a salvar vidas! Como não posso subir ao palco agora... vou compartilhar com vocês minha performance no Global Citizen Festival para, esperançosamente, enviar um pouco de amor e luz para todos vocês. Fiquem seguros, pessoal!".

De acordo com informações, o evento receberá doações e venderá mercadorias de merchandising, incluindo máscaras faciais, calças com os dizeres "fique em casa!", blusas, camisetas e mais com os ganhos sendo revertidos para o Fundo de Resposta de Solidariedade ao COVID-19 da Organização Mundial de Saúde.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: