Rosalía faz sessão de karaokê em casa e canta sucessos de Beyoncé, Ariana Grande e Dua Lipa

Rosalía fez uma sessão de karaoke em sua casa e compartilhou com seus seguidores no Instagram
Rosalía fez uma sessão de karaoke em sua casa e compartilhou com seus seguidores no Instagram
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Rosalía está passando sua quarentena em Miami, longe de sua casa na Espanha, mas conectada aos seus entes queridos graças às mídias sociais.

Com mais uma semana de quarentena em pleno andamento, a cantora espanhola foi ao Instagram na última quinta (23) para se divertir com seus quase 11 milhões de seguidores. "Acordei querendo ir ao karaokê, mas como não posso, pensei em cantar em casa", disse ela aos fãs. "Diga-me que músicas devo cantar, escolha boas músicas!"

Rosalia iniciou sua sessão de karaokê em seu Stories com o flamenco clássico de Lola Flores, com “A Tu Vera”. Ela então alegrou seus fãs cantando “Halo” de Beyoncé,  “Don’t Start Now” de Dua Lipa, “Beautiful” de Christina Aguilera, “Gasolina” de Daddy Yankee e “God Is a Woman” de Ariana Grande, entre outros.

Ao cantar o hit de Ariana Grande, ela marcou a cantora e escreveu "como você consegue fazer isso amiga?" se referindo aos high notes da música.

Enquanto cantava “When The Party's Over”, de Billie Eilish, Rosalia marcou tanto Billie quanto seu irmão e produtor Finneas, pedindo a ambos uma atualização sobre a próxima colaboração de Rosalia e Billie. “Envie os vocais” ela expressou e deixou os fãs ansiosos pela parceria. 

Em sua festa de quarentena, Rosalia também cantou hits de Eddy Lover, Jhay Cortez, Sr. Eazi, Frank Ocean e muitos mais. 

Assista os melhores momentos da sessão de karaoke da Rosalía:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: