Elenco de "Os Goonies" se reúne com Josh Gad em live no YouTube

Sean Astin, Josh Brolin, Corey Feldman, Steven Spielberg, o diretor Richard Donner, o escritor Chris Columbus e mais se reuniram digitalmente, respeitando a quarentena.
Sean Astin, Josh Brolin, Corey Feldman, Steven Spielberg, o diretor Richard Donner, o escritor Chris Columbus e mais se reuniram digitalmente, respeitando a quarentena.
Carol Souza
Por Carol Souza

Que nostalgia! Nesta segunda-feira (27) o elenco de "Os Goonies" completo nos trouxe ótimas lembranças da infância ao se reunirem na nova série de Josh Gad no YouTube, "Reunited Apart".

Como angariador de fundos para o Center for Disaster Philanthropy, Gad usou a plataforma Zoom para se conectar e conversar com todo o elenco do amado filme dos anos 80:  Sean Astin (Mikey), Josh Brolin (Brand), Jeff Cohen (Chunk), Corey Feldman (Mouth), Kerri Green (Andy), Martha Plimpton (Stef), Ke Huy Quan (Data), Robert Davi (Jake), e Joe Pantoliano (Francis). Além disso, marcaram presença o escritor/produtor executivo do clássico Steven Spielberg, o roteirista Chris Columbus, a intérprete da música tema Cyndi Lauper e o diretor Richard Donner (depois de algumas dificuldades técnicas), que estava comemorando seu aniversário de 90 anos no encontro.

Gad observou que a apresentação foi a "Primeira e possivelmente a última Reunited Apart", mas mesmo que seja o único episódio de todos os tempos, será uma das melhores viagens de nostalgia da era da quarentena. O grupo leu algumas das frases clássicas do filme, contou histórias do set e contou como tem sido suas vidas durante o isolamento

Sentado em um trono e vestindo uma túnica, Cohen falou sobre se aposentar da atuação para se tornar um agente. Quan, entretanto, revelou que estava inspirado a voltar a atuar após o sucesso de filmes como "Crazy Rich Asians". Spielberg lembrou-se de uma história sobre como ele pagou pelo elenco para surpreender Donner, que estava estressado ao filmar uma produção com tantos atores mirins de "alta energia", aparecendo em sua casa depois que eles terminaram.

Donner mencionou algumas visitas de celebridades como Clint Eastwood e Harrison Ford. "Clint entrou no set e nos assistiu por cerca de 15 minutos", contou Donner. "E ele veio até mim e disse: 'Você já pensou em voltar a atuar?'".

Em outros lugares, Spielberg descartou a ideia de uma sequência de reunião, observando que o "nível" foi definido muito alto pelo original. Dito isto, a Fox encomendou recentemente um piloto focado em um professor e um grupo de estudantes que criam um remake cena por cena de "Os Goonies".

Até que o mesmo faça sua estreia, aproveite conosco a nostalgia dos "Goonies" assistindo o reencontro abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: