Wagner Moura lista as suas produções favoritas da Netflix

Wagner Moura listou produções como 'Rolling Thunder Revue', 'Dois Papas', entre outras produções
Wagner Moura listou produções como 'Rolling Thunder Revue', 'Dois Papas', entre outras produções
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Com boa parte do mundo vivendo atualmente em quarentena e passando muito tempo livre em casa, a Netflix convidou o ator Wagner Moura para listar os seus filmes, séries e demais produções favoritas disponíveis no catálogo do streaming.

Wagner Moura recentemente fez “Sergio”, filme da Netflix que conta a vida e morte do brasileiro Sergio Vieira de Mello, funcionário das Nações Unidas que é considerado um mártir para a atuação em diplomacia para a paz. O longa foi lançado na penúltima semana de abril e rendeu criticadas variadas.

Agora, Wagner Moura contou que curte várias produções da Netflix, entre elas “História de um Casamento”, “O Poço”, “Ricky and Morty” e “Dois Papas”.

Confira o vídeo com a lista completa:

Várias das produções listadas pelo ator brasileiro foram produzidas recentemente pela produtora, com lançamentos entre o ano passado e o início deste ano, algumas inclusive concorreram ao Oscar. Além disso, o ator dá detalhes sobre cada uma dos filmes e séries e o que mais lhe interessa em cada um.

Claro que ele não poderia deixar de mencionar as produções que ele mesmo participou, como o filme “Sergio”, e uma menção honrosa a “Narcos: México”, que mesmo não sendo a versão da série em que Wagner interpreta Pablo Escobar, relata que muito aprendeu com as duas séries sobre o tema do narcotráfico.

Aproveite o distanciamento social e essa e outras listas feitas pelos astros da Netflix para colocar as maratonas em dia!

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: