Thom Yorke estreará nova música "Plasticine Figures" no programa de Jimmy Fallon

 Canção debuta nesta quarta-feira (29) no The Tonight Show.
Canção debuta nesta quarta-feira (29) no The Tonight Show.
Carol Souza
Por Carol Souza

Os fãs do Radiohead vão querer sintonizar o episódio desta quarta-feira (29) do The Tonight Show, porque Thom Yorke está estreando uma nova música!

O vocalista da banda revelou que fará a estréia de uma música chamada "Plasticine Figures", em um tweet dirigido a Jimmy Fallon. Presumivelmente, ele apresentará a música ao vivo a partir de um local remoto, respeitando o distanciamento social que está sendo pedido em todo o mundo.

Yorke lançou seu terceiro álbum solo, "Anima", em junho de 2019, e se não fosse a pandemia global do COVID-19, ele estaria atualmente em turnê pelos EUA em apoio ao LP. Em vez disso, assim como inúmeros artistas, Thom adiou essas datas até o outono.

Em notícias relacionadas, Yorke segue a quarentena à frente de uma nova estação de rádio digital, como curador de sua própria estação 24 horas chamada "In the Absence Thereof", com uma "compilação constante" com material "que me fascina ou me emociona, ou que me obceca, me desafia, abre novas portas, me lembra do que eu poderia ter esquecido, é insanamente complexa ou elegantemente simples, violento, bagunçado, pesado ou leve. Tudo o que me atingiu na cabeça, basicamente. Pode ser novo ou antigo ou apenas desenterrado novamente".

"Com todo esse tempo que temos atrás de portas fechadas, espero que isso forneça uma conexão bem-vinda e um escape... e talvez interrompa a sensação de paredes a fecharem tão rápido", acrescentou o cantor.

Juntamente com a programação original, o Sonos Radio inclui estações de música baseadas em gênero, bem como estações de notícias e esportes locais e conteúdo da iHeart Radio e TuneIn.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: