"Camisa preta": Raimundos confirmam live só com "as mais pesadas"

Apresentação foi confirmada mas ainda não teve sua data definida.
Apresentação foi confirmada mas ainda não teve sua data definida.
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs de rock que estavam aguardando uma boa notícia sob as lives, chegou sua vez! No último domingo (26), nas redes sociais oficiais da banda Digão, vocalista e guitarrista dos Raimundos, publicou um vídeo confirmando que em breve, a banda fará uma live!

Ainda no vídeo, o músico comentou revelou que, apesar dos muitos pedidos dos fãs para uma apresentação digital, a "geografia" dos integrantes do Raimundos seria o fator que mais estaria dificultando a live a acontecer, visto que ele e Caio Cunha residem em Brasília, Fred no Rio de Janeiro, Canisso em São Paulo e Marquim em Bragança Paulista, também em São Paulo.

Digão atentou ainda ao fato de que a distância afetaria a logística necessária para a reunião de técnicos e toda a produção para um evento de qualidade, visto que uma das maiores formas de diminuir a curva de contágio do coronavírus é a distância social.

Mas mesmo com os impedimentos, o Raimundos confirmou sua live, entretanto, sem definir uma data certa. Conforme informações, durante a live a banda deverá tocar somente sons mais pesados de seu repertório - onze músicas no estilo "camisa preta", conforme Digão.

"Não espere músicas como 'Mulher de Fases' e coisas mais pop. Serão só pedradas e muitas coisas que os Raimundos não tocam ao vivo há muito tempo", disse ele, revelando ainda uma amostra do que está por vir.

Confira abaixo ao vídeo de Digão com as informações para a live, que deve ter sua data revelada nos próximos dias:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: