Pitty disponibiliza novo documentário no YouTube

Registro da turnê 'SETEVIDAS Ao Vivo' chegou à web nesta quinta, 30.
Registro da turnê 'SETEVIDAS Ao Vivo' chegou à web nesta quinta, 30.
Carol Souza
Por Carol Souza

Após o lançamento de uma série especial de vídeos, o "Videotrackz", nos stories de sua conta oficial no Instagram, nesta quinta-feira (30) a roqueira Pitty agraciou os fãs com um documentário no YouTube.

Já disponível em seu canal oficial, o documentário intitulado "Dê um Rolê”, é um registro gravado durante a turnê "SETEVIDAS Ao Vivo", de 2016.

O anúncio do lançamento foi feito também no Instagram na noite desta quarta (29), com um curto vídeo de 20 segundos que mostra um trecho de um dos shows da turnê com Pitty no palco, além de uma das asas de um avião e o título do documentário.

E colocou na legenda de sua postagem: "Segura o fôlego que amanhã a gente viaja junto até 2016, no documentário Dê Um Rolê! É às 13h, no YouTube". 

Otávio Sousa, dirige a produção que deleita os fãs com imagens da turnê, definições de setlists, e até alguns relatos.

"Até hoje ela é uma referência de um lado alternativo de salvador que existe. Ela foi minha primeira referência de feminismo, como uma mulher, a fechar uma banda é isso que eu quero, que representa minha vida, estar à frente de algo que a sociedade me diz que eu não poderia fazer", diz uma fã.

Apesar dos lançamentos, Pitty não embarcou na "onda" das lives, mas quis tomar um caminho diferente para estar próxima ao público. Na ocasião do lançamento do projeto "Videtrackz", a cantora comentou: "Não é live. É um lance diferente"

A minissérie audiovisual foi toda idealizada, criada, dirigida e gravada por ela, com pouco mais de 50 minutos de duração."Os roteiros foram pensados para serem executados de forma simples e criativa, em casa, com objetos do dia a dia. Tudo feito no celular, o desafio era produzir vídeos interessantes usando as ferramentas ao alcance de todos: aplicativos gratuitos, filtros, boomerang e outras estéticas frequentes nas redes sociais".

Confira o documentário "Dê Um Rolê" abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: