Novo longa de "Transformers" tem data de estreia

Ainda sem título, o filme irá estrear em 24 de junho
Ainda sem título, o filme irá estrear em 24 de junho
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A Paramount divulgou a nova data de lançamento do novo filme da franquia ‘Transformers’, segundo reportagem da Deadline. A estreia do novo filme será no dia 24 de junho de 2022, mas ainda não foi confirmado qual será o filme.

O estúdio tem duas frentes em desenvolvimento do filme: a sequência de ‘Bumblebee’ (2018) ou o spin-off ‘Beast Wars‘. Ambos os filmes já estão sendo feitos, mas não é certo qual é da data de estreia de 24 de junho. Os roteiristas que ficarão responsáveis pelas novas histórias já foram contratados para iniciar as produções.

Segundo o Deadline, James Vanderbilt e Joby Harold foram os escalados para cada um dos filmes. Enquanto Vanderbilt escreveu e produziu recentemente ‘Mistério no Mediterrâneo’ para a Netflix e deve produzir ‘Beast Wars‘; Harold supervisionou ‘John Wick 3 – Parabellum’ e o novo projeto de Zack Snyder, ‘Army of the Dead’ e deve escrever para a sequência ‘Bumblebee‘.

A franquia “Transformers” iniciou em 2007, tendo 5 de seus filmes dirigidos por Michael Bay e dividindo críticas e opiniões, mas alcançando a casa dos bilhões na arrecadação com ingressos nos cinemas. O spin-off ‘Bumblebee’, teve como diretor Travis Knight, e conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: