"The Biebers": Reality de Justin Bieber e Hailey Baldwin revela detalhes do relacionamento do casal

O Reality do casal ficará disponível no Facebook
O Reality do casal ficará disponível no Facebook
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Justin Bieber e sua esposa Hailey Baldwin Bieber ganharam seu próprio reality show no Facebook Watch, e prometem mostrar um "olhar íntimo" de suas vidas. O reality terá 12 episódios.

No episódio que foi ao ar nesta segunda (4), o casal fez um passeio de barco juntos e falaram abertamente sobre vários aspectos de seu relacionamento, incluindo a separação que tiveram em 2016.

Hailey disse: "Eu não procurei alguém para tomar o seu lugar e ter outro relacionamento ou preencher um vazio dessa maneira", explicou a modelo. “Eu realmente me deixei sentir as emoções que estava sentindo. Parece luto, é luto, na verdade. Você sente que perde alguém com quem realmente ama e se importa. E continuou: “Só lembro que me importava tanto com você, que fiquei tipo: 'Nem me importa se ele está na minha vida, de uma maneira romântica. Só me preocupo tanto com ele que quero que estejamos na vida um do outro e que tudo bem".

O cantor observou que há "muitas coisas" nas quais ele precisa trabalhar no casamento: "Coisas de perdão, ciúmes, inseguranças que eu nem percebi que tinha até escolher passar minha vida com você", admitiu. "[Eu] percebi que havia pontos cegos na minha vida que eu não sabia que tinha." Justin continuou: "Foi muito difícil trabalhar com essas coisas, mas acho que quando você escolhe trabalhar nesses assuntos, sinto que agora que trabalhei com esses detalhes, você e eu estamos mais próximos do que nunca".

O reality “The Biebers” será transmitido pelo Facebook Watch.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: