Anitta e Gabriela Prioli farão live falando sobre educação política

A live será realizada na próxima sexta, 8.
A live será realizada na próxima sexta, 8.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Anitta anunciou nesta terça (5), que realizará uma live junto com a advogada e comentarista da CNN Brasil Gabriela Prioli, que terá como tema: educação política. A transmissão ocorrerá na sexta-feira (8), em horário ainda não divulgado.

Em alguns stories em seu perfil no Instagram, Anitta contou: “Eu falei pra vocês que ela [Gabriela] sempre é a pessoa que me esclarece sobre as questões políticas. E eu comentei com ela como é difícil você entender a política no Brasil, você ter acesso a uma educação que te ensine sobre política  no Brasil”.

Após conversarem sobre o tema, elas decidiram fazer uma live para ajudar as pessoas e conta que a live será objetiva e destinada “para quem não entende nada de política". Anitta fará diversas perguntas para Gabriela.

A cantora contou que não entende muito do tema e por isso vê necessidade dessa parceria com Gabriela: “Não é nenhum problema, nenhuma vergonha você não entender sobre política. Até porque eu já falei pra vocês que de onde eu vim, da vida que eu tive, é muito difícil para mim aprender, por isso eu pergunto tanto para ela”, ressaltou Anitta. Além disso, ela comentou que a live será feita numa linguagem em que será de fácil acesso e entendimento para todos.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: