Quarta temporada de Veronica Mars chega na HBO em junho

Veronica Mars chega à HBO na sexta-feira, 5 de junho às 21h.
Veronica Mars chega à HBO na sexta-feira, 5 de junho às 21h.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Para quem é fã da detetive Veronica Mars, boas notícias estão chegando! A quarta temporada da série vai ser exibida a partir do dia 5 de junho às 21h na HBO e no serviço de streaming HBO GO.

Estrelada por Kristen Bell, a série foi exibida originalmente entre 2004 e 2007, e acabou ganhando um filme em 2014. A trama acompanha uma adolescente comum do ensino médio que passa a trabalhar como investigadora particular na "Mars Investigations". A quarta temporada chega com atraso de 1 ano no Brasil, originalmente transmitida pela Hulu, a série teve sua quarta temporada transmitida nos EUA em 2019.

Para relembrar, a sinopse da série diz o seguinte: Na fictícia comunidade litorânea de Neptuno, a elite busca desesperadamente guardar os seus segredos. No entanto, Veronica Mars, uma detetive particular inteligente e corajosa, dedica-se a resolver os mistérios mais complicados do povoado. Quando jovens são assassinados durante as férias de primavera, afetando o turismo local, a 'Mars Investigations' é contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assassino. A história acompanhará as investigações de Veronica, que se vê envolvida em um épico mistério que a levará a enfrentar adversários cheios de poder e influência.

Além de Kristen Bell, a quarta temporada de Veronica Mars conta também com Enrico Colantoni e Jason Dohring. Os produtores executivos são Rob Thomas, Diane Ruggiero-Wright, Dan Etheridge e a própria Kristen Bell.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: