Chris Flores detona Regina Duarte ao vivo no SBT

Chris Flores se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter após a estreia do programa.
Chris Flores se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter após a estreia do programa.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O SBT estreou nesta sexta (8) um novo programa em sua grade de programação. O antigo programa de notícias de famosos “Fofocalizando” foi substituído por “Triturando”.

A mudança não é apenas no nome, o programa terá nova identidade visual e um formato completamente diferente. Os apresentadores terão que julgar famosos, músicas e notícias políticas. Os reprovados serão submetidos a uma “trituração” ao vivo. E já na estreia, o programa foi muito comentado devido a uma fala da apresentadora Chris Flores.

Chris falou de Regina Duarte e sua entrevista desastrosa na CNN que aconteceu na quinta (7), onde a Secretária Especial da Cultura ria, debochava e brincava de diversas situações.

A apresentadora começou dizendo: “Eu queria dar os parabéns aos meus três colegas: o Daniel, o Gottino e a Daniela, que fizeram o papel deles como jornalistas que é perguntar o que o povo quer saber. O jornalista só reporta, só pergunta. Quem estiver sendo entrevistado tem o direito de responder ou não”, iniciou.

E falou sobre a entrevista da Secretária: “Regina, eu queria te agradecer por essa entrevista. Finalmente eu conheci quem é a Regina Duarte. Não é a Rachel de Vale Tudo, não é a Malu Mulher, não é a Helena de Manoel Carlos nem a Viúva Porcina. Esta é a Regina Duarte”, detonou.

E finalizou: "Quando você aceitou ser, não ministra, né, porque Cultura não merece nem um ministério, ser secretária especial de Cultura, eu fiquei me perguntando. Largar uma carreira tão brilhante, tantos anos no teatro, na TV, e aí você aceitou. Fiquei me perguntando por quê. Mas depois desta entrevista eu entendi. Você foi coerente com quem você é aceitar este cargo, neste momento, neste governo".

A fala repercutiu nas redes sociais e muitos internautas aprovaram as falas de Chris, confira o vídeo na íntegra:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: