Após Live emocionante, Babu agradece carinho e compartilha artes feitas pelos fãs

Ator fez uma homenagem direcionada aos fãs em sua conta no Instagram.
Ator fez uma homenagem direcionada aos fãs em sua conta no Instagram.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Babu se emocionou ao lembrar da mãe em Live realizada no último domingo (10), justamente no Dia das Mães, e nesta segunda (11), o paizão do BBB 20 e atual contratado da Rede Globo aproveitou o clima de agradecimentos para homenagear quem tanto o apoiou durante a passagem pelo reality show global: seus fãs. "Família, que demais hein! Vocês são muito talentosos! Depois que saí da casa, estou aos poucos, vendo tudo o que vocês fizeram por mim e essas artes me tocaram profundamente! Muito obrigado a todos os envolvidos!!!", disse o ator em publicação no Instagram em que mostra algumas das artes produzidas pelos fãs. Confira:

Babu Santana bateu recorde de idas ao paredão na vigésima edição do Big Brother Brasil, e apesar de ter sido apontado como um dos fortes candidatos ao título de campeão, acabou sendo eliminado na "prorrogação", perdendo a chance de ir à final no duelo direto contra Thelma e Rafa no último paredão, que consagrou três mulheres finalistas em uma edição indiscutivelmente histórica.

Um dos principais argumentos do ator para convencer o público a mante-lo na casa girava em torno da atual condição financeira, rodeada de dívidas e preocupações que o deixavam nervoso, mas a participação no programa com certeza lhe rendeu oportunidades de ouro, garantindo patrocínios instantâneos, contrato na Rede Globo e um título de idolatria que promete durar por muito tempo, principalmente quando alia-se a popularidade de Babu com suas qualidades no ramo escolhido para si. 

O talento de Babu garantiu premiações importantes do cinema nacional, primeiro como ator coadjuvante em "Estômago" (2007), no Festival Internacional de Cinema do Rio, no Festival de Cinema de Países de Língua Portuguesa e no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Em 2015, o ator faturou o prêmio de melhor ator pela brilhante atuação em "Tim Maia" e foi indicado como melhor ator coadjuvante pela performance em "Júlio Sumiu". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: