Babu anuncia novo trabalho com a Globo: "Paizão não está mais desempregado"

Babu já realizou diversos trabalhos na Rede Globo
Babu já realizou diversos trabalhos na Rede Globo
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Boa notícia para quem torceu pelo Babu durante sua participação no BBB 20, o ator compartilhou em suas redes sociais que não está mais desempregado e que agora está com novo contrato com a TV Globo. A notícia foi comemorada por diversos artistas da emissora, como: Taís Araújo, Sheron Menezes e Lázaro Ramos. Seus colegas de confinamento do BBB: Thelma, Rafa Kalimann, Gabi Martins e Flayslane também comemoraram a notícia.

O ator anunciou a notícia através de seu perfil no Instagram, ao usar máscara ele contou: "Em tempos difíceis, como esse que passamos, e um privilégio dizer a vocês que: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão a @redeglobo e a todos vcs que torceram e torcem por mim! Favela!" escreveu ele. 

Além do contrato com a Globo, Babu também participará do filme que contará a história de Maguila. Segundo o que o portal da UOL apurou, a trama será uma superprodução, com toques dramáticos e também passagens polêmicas, assim como "Tim Maia" e "10 Segundos para Vencer", cinebiografia de Éder Jofre. Vai acompanhar desde a infância humilde do personagem, em Aracaju (SE), que será mostrada em flashbacks, até a consagração nos ringues paulistas nos anos 1980.

Babu já participou de diversos trabalhados na rede Globo, entre esses trabalhos, ele participou das novelas: ‘Viver a Vida’, ‘I Love Paraisópolis’, ‘Vai que Cola’, ‘Malhação Vidas Brasileiras’ e 'Seu Lugar no Mundo’ e ‘Novo Mundo’. Além de ter feito o filme do Tim Maia, em que ele deu vida ao grande cantor nos cinemas em 2014.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: