Sthefany Brito revela que está grávida de seu primeiro filho

O casal está juntos desde 2018
O casal está juntos desde 2018
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A atriz Sthefany Brito informou hoje, através de seu Instagram, que está esperando o seu primeiro filho com o marido Igor Raschkovscky. A notícia vem um mês após a retomada do casamento da atriz, que ficou separada por um período.

No post, Sthefany clicou dois de seus cachorros entre sapatinhos de bebê, contando com muita felicidade sobre a novidade e que deseja ser pelo menos um pouco mãe do que sua mãe, Sandra, foi para ela e o irmão Kaiky Brito. A homenagem veio em pleno domingo de Dia das Mães.

Na publicação, a atriz finaliza: “Feliz nosso dia!!! ❤️ E feliz dia pra todas as mamães! As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam... #felizdiadasmaes”. Vários famosos comentaram a publicação, como Debby Lagranha, Mariana Sampaio e Aretha Oliveira.

Seguidores anônimos também parabenizaram o casal. Uma seguidora disse: “Que notícia maravilhosa,torço muito por vc quer dizer vocês,sempre torci Des do seu primeiro casamento,a perda do Snow a chegada do London a perda da Teka a chegada do Montinho,sua separação,sua reconciliação e agora um bebê para se juntar a esta família linda,que vocês sejam muito felizes!!!❤❤❤❤❤”.

Sthefany Brito tem 32 anos e está em seu segundo casamento e fez novelas como O Clone e a A Vida da Gente, na Rede Globo. Está casada com Igor Raschkovsky desde 2018, mas tiveram um rompimento de 6 meses no ano passado, retomando somente em fevereiro deste ano.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: