"La La La", de Anna Schulze, é a música tema de Control Z; Ouça

Com poucos inscritos no YouTube, Schulze emplaca música incrível no trailer da série.
Com poucos inscritos no YouTube, Schulze emplaca música incrível no trailer da série.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou o trailer de Control Z na última segunda-feira (11) e gerou fortes expectativas para a nova série, que levará, novamente, dramas estudantis para as telas dos assinantes, desta vez com uma pegada diferente, inserindo um hacker como ponto de virada na trama estrelada por Ana Valéria Becerril, Michael Ronda e Yankel Stevan. Mas outro detalhe também chamou atenção de alguns usuários mais atentos: a música que toca no trailer é, simplesmente, incrível. "La La La" é composta por Anna Schulze, artista com apenas 263 inscritos no YouTube, apesar da alta qualidade de suas músicas.

Dos riffs de guitarra secos e gradativamente agressivos ao vocal profundo e distorcido, a música transmite a sensação dramática e agitada da história que gira em torno da exposição de segredos dos alunos em uma escola recheada de acontecimentos intrigantes nos bastidores.

Ouça "La La La":

Criada por Carlos Quintanilla, Adriana Pelusi e Miguel García Moreno, a série já começou a ser comparada com outras produções icônicas, como "Pretty Little Liars" e "Gossip Girl", mas espera-se que as semelhanças sejam apenas nas lembranças, afinal a promessa é de grande sucesso entre o público mais jovem da plataforma, que tem se dedicado bastante aos lançamentos do gênero. 

Como já é de se esperar, o alvo principal do hacker anônimo de Control Z são os alunos mais populares da escola, que sempre têm motivos extras para manterem certas informações por trás dos panos, e cabe à solitária e curiosa Sofia descobrir quem está por trás das revelações bombásticas, que de acordo com o próprio trailer, serão feitas em momentos nada agradáveis, a exemplo de uma cena que mostra a exibição de fotos e vídeos desconsertantes no meio de uma atividade escolar, com o professor de espectador. E aliás, será que também vai sobrar para os professores? 

Assista ao trailer de Control Z, que estreia no próximo dia 22 de maio na Netflix:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: