Alexandre Garcia promete responder áudio vazado de Giuliana Morrone às 21h30


Alexandre Garcia foi fortemente criticado pela ex-colega de trabalho, Giuliana Morrone, e se mostrou decepcionado com as afirmações disparadas pela jornalista em áudio vazado no início da semana. Na ocasião, ela disse que ele estava "gagá", comparando-o com Regina Duarte, que concedeu uma entrevista aterrorizante à CNN e chocou o país pela nítida falta de preparo como secretária especial da Cultura.
Pouco após tomar conhecimento das afirmações de Morrone, o jornalista foi enfático ao dizer que ela estaria sendo preconceituosa com os "mais vividos", e prometeu uma resposta completa em seu canal do YouTube, a partir das 21h30 desta terça-feira (12). Confira a publicação:
Ela falou para uma pessoa,sem intenção de que chegasse a milhões. Mas,como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça,12, a partir de 21h30. Imagino que “gagá” seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário.
— Alexandre Garcia (@alexandregarcia) May 12, 2020
O áudio vazado foi capturado nos bastidores do Bom Dia Brasil da última sexta-feira (8), em uma conversa entre Morrone e Gerson Camarotti. Tudo começou quando o apresentador citou que bolsonaristas estavam chamando a CNN de "lixo". "Você viu ontem o Alexandre Garcia?", retrucou Morrone, que recebeu a resposta negativa do colega e não titubeou antes de lançar duras críticas: "Ele é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo", disparou, chocando Camarotti.
Ambos prosseguiram no assunto, citando ganhos financeiros absurdos de Garcia durante o período em que era contratado da Globo e atribuindo à nova fase um certo desespero para ganhar dinheiro às custas do seu novo público, os radicais da extrema direita. "Mas eu acho que ali, sabe o que é, é faturar agora ganhando com os seguidores. Os radicais. Ele tá ganhando dinheiro com isso. YouTube", sugeriu Morrone.
