No banheiro, Josh Homme divulga versão de canção do Queens of the Stone Age

Músico apresentou uma versão mais íntima de 'Villains of Circumstance'.
Músico apresentou uma versão mais íntima de 'Villains of Circumstance'.
Carol Souza
Por Carol Souza

Como divulgado várias vezes durante estes meses, os músicos seguem buscando formas de se manterem ocupados e produzindo durante a pandemia de coronavírus fazendo de tudo: desde a leitura de livros infantis até a realização de entrevistas no chuveiro.

Agora, Josh Homme nos agraciou com sua criatividade induzida pela quarentena apresentando uma versão interessante de uma das músicas do Queens of the Stone Age, "Villains of Circumstance", diretamente do seu banheiro.

No clipe abaixo, Homme pode ser visto tocando um pequeno violão em seu banheiro em casa, em Los Angeles. A versão original de "Villains of Circumstance", como ouvida no álbum "Villains" de 2017, tem uma duração de cerca de seis minutos e é cheia de reverbs sinistros e partes de guitarra "escorregadias".

É um tanto quanto sinistra, como se em sua melodia estivesse escondendo um coração terno em sua essência. No entanto, Homme transforma completamente a canção para sua versão de quarentena, tirando a ênfase da instrumentação e colocando-a em sua parte vocal, cheia de sentimento e emoção.

O vídeo foi filmado de forma simples, em apenas uma tomada, e divulgado nas redes sociais. Confira abaixo:

A performance foi filmada pelo fotógrafo Andreas Neumann como parte da série "Portrait of a Performer" de Hedi Slimane.

Hoje em quarentena, Homme esteve ocupado no ano passado, como sempre. Junto qom o Queens of the Stone Age, começou a lançar um punhado de reedições especiais em vinil e solo, Homme lançou "Desert Sessions Vol. 11 & 12", e ainda corre o boato de que seu outro supergrupo, o Them Crooked Vultures, quer lançar mais um disco.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: