Eric Andre anuncia especial de stand-up na Netflix, "Legalize Everything"

Série foi filmada no final de 2019 e aborda discussões sobre a guerra contra as drogas.
Série foi filmada no final de 2019 e aborda discussões sobre a guerra contra as drogas.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Eric Andre anunciou nesta quarta-feira (13), através das redes sociais, que irá estrelar um novo especial de Stand-Up na Netflix, "Legalize Evertything", filmado na República de Nova Orleans em novembro de 2019. Como o próprio título sugere, o show aborda discussões sobre a legalização das drogas, entre outros assuntos que também entram na narrativa do hilário ator norte-americano. 

“Andre quebra os limites da comédia enquanto critica a guerra às drogas, a guerra contra o sexo e a guerra contra piadas de peido!", diz a sinopse. Bem humorado, o ator deixou o aviso para que os seguidores não percam a estreia programada para o dia 23 de junho.

A direção da série é assinada por Eric Notarnicola, que também esteve à frente de outros grandes projetos, como o polêmico "Who Is America?", de Sacha Baron Cohen, "Nathan For You", de Nathan Fielder", além de "Mister America" e "On Cinema", de Tim Heidecker. 

Eric Andre atingiu o ápice do estrelato com o programa The Eric Andre Show, da emissora Adult Swim, e também produziu o recente filme de comédia com câmeras escondidas e pegadinhas, "Bad Trip", além de ter dado voz ao personagem Azizi no remake live-action de "O Rei Leão".

Até o momento, a Netflix ainda não divulgou o trailer oficial de Legalize Everything, mas espera-se que pelo menos até o início de junho as imagens que antecedem ao lançamento sejam, enfim, publicadas nos canais da plataforma. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: