Alanis Morissette apresenta live beneficente com elenco do musical "Jagged Little Pill" na próxima terça, 19

'You Live, You Learn' vai ao ar na próxima terça-feira, 19 de maio, às 22h e contará com as presenças da escritora Diablo Cody, da diretora Diane Paulus e membros do elenco do musical.
'You Live, You Learn' vai ao ar na próxima terça-feira, 19 de maio, às 22h e contará com as presenças da escritora Diablo Cody, da diretora Diane Paulus e membros do elenco do musical.
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quarta-feira (13) uma das mais icônicas cantoras canadenses, Alanis Morissette, confirmou que na próxima semana, seguindo a tendência das "lives", trará uma parte da produção do musical de "Jagged Little Pill" para sua casa, O apresentar o elenco e a equipe em uma transmissão ao vivo na próxima terça-feira, 19 de maio.

Intitulado "You Live, You Learn: A Night with Alanis Morissette and Jagged Little Pill" o evento será transmitido simultaneamente no Facebook e no YouTube e beneficiará o Actors Fund em sua luta contra o COVID-19. Como relata a Rolling Stone, Morissette atua como apresentadora do evento ao lado de Justin Hilton, fundador da SafePlace International.

A live também contará com apresentações e entrevistas com membros do elenco de "Jagged Little Pill", além de participações de muitos dos responsáveis ​​pela adaptação do icônico álbum de Morissette em 1995 para o palco. Entre os participantes confirmados estão o escritor Diablo Cody, a diretora Diane Paulus, o coreógrafo Sidi Larbi Cherkaoui e o orquestrador / arranjador Tom Kitt.

Os fãs também têm a oportunidade de participar, podendo enviar suar versões cover das músicas de Morissette pelo site do show da Broadway, com performances selecionadas para serem exibidas durante a transmissão ao vivo. Também haverá uma chance de ganhar "surpresas especiais" antes do evento de terça-feira.

Em uma declaração, os produtores do Jagged Little Pill, Vivek J. Tiwary, Arvind Ethan David e Eva Price, disseram: "Liderados pelo nosso guia espiritual Alanis Morissette, toda a família 'Jagged Little Pill' está animada por se unir para compartilhar músicas e mensagens de alegria, cura, resiliência e gratidão. Agradecemos imensamente à AmEx por nos dar a oportunidade e por nossa equipe criativa e de elenco por manter o 'Jagged Little Spirit' prosperando durante este período difícil".

Abaixo, assista à performance de quarentena do elenco de "Jagged Little Pill" de "Thank U", em homenagem àqueles que lutam contra o coronavírus nas linhas de frente.

Enquanto isso, Morissette foi recentemente forçada a adiar sua turnê de 25 anos do aniversário do disco "Jagged Little Pill" devido à crise mundial de saúde. Ela também atrasou o lançamento de seu primeiro álbum em oito anos, "Such Pretty Forks in the Road", mas não sem antes liberar 3 singles do mesmo, "Diagnosis", "Smiling" e "Reasons I Drink".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: