Timothy Olyphant se junta ao elenco da segunda temporada de "The Mandalorian"

Apesar da informação, ainda não há maiores detalhes sobre qual personagem o ator viverá.
Apesar da informação, ainda não há maiores detalhes sobre qual personagem o ator viverá.

De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (15) pelo portal The Hollywood Reporter, a estrela de "Deadwood" se juntou à galáxia de "Star Wars" ao assinar se contrato e se juntar ao elenco da segunda temporada de "The Mandalorian", da Disney +.

Até o momento desta publicação, não havia nenhuma palavra sobre quem ele interpretaria, mas, dada a aparência atraente e a marca registrada de Timothy Olyphant, fãs apostam suas fichas na web, especulam e esperam que o ator viva o personagem Dash Rendar, de "Shadows of the Empire".

Além do ator, Katee Sackhoff ("Star Wars: The Clone Wars") e Michael Biehn ("Exterminador do Futuro") também foram confirmados para a segunda temporada da série. Personagens queridos dos fãs como Boba Fett e Ahsoka Tano também devem aparecer na produção, e fãs estão apostando em Rosario Dawson e Temuera Morrison para viver esses papéis, respectivamente.

Por trás das câmeras também haverá um time de estrelas, já que os diretores Robert Rodriguez e Peyton Reed se juntarão ao diretor Dave Filloni e ao criador do programa, Jon Favreau, no comando de vários episódios.

Para citar nosso Solo favorito, temos um bom pressentimento sobre isso, assim como a Disney, o que explica por que a Mouse House já confirmou uma terceira temporada da atração.

Então, novamente, não estamos surpresos, pois falamos, bem, de "Star Wars". "The Mandalorian" retorna à Disney + neste outono.

Comentários

Disney

Mais Séries