The Umbrella Academy anuncia data da 2ª temporada com vídeo caseiro do elenco

Netflix divulgou teaser com imagens gravadas pelo elenco na quarentena.
Netflix divulgou teaser com imagens gravadas pelo elenco na quarentena.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Para quem já estava aguardando ansiosamente a continuação de The Umbrella Academy, a Netflix resolveu anunciar oficialmente a data de estreia da segunda temporada da série que conquistou o coração dos assinantes. Em vídeo caseiro, o elenco reuniu imagens feitas durante a quarentena para anunciar a volta da produção. Confira:

Criada por Steve Blackman, The Umbrella Academy estreou na grade da Netflix em fevereiro de 2019. A trama gira em torno do nascimento de 43 crianças de mãos que não estariam inicialmente grávidas, fato que chama atenção do milionário Sir Reginald Hargreeves, que adota sete daquelas crianças e as treina para combater o crime.

Sem momentos carinhosos ou pelo menos descontraídos, as crianças crescem praticamente desprovidas dos sentimentos naturais que se adquirem com os laços familiares, mas se veem obrigados a ficarem juntos para, de fato, combater os males da sociedade, após a morte do pai, sem perceberem que os desafios seriam muito mais perigosos do que o esperado. 

A série é baseada na HQ de mesmo título criada por Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance, e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá. Com 75% de aprovação entre os críticos especializados do Rotten Tomatoes, e 86% de aprovação do público, The Umbrella Academy é, sem dúvidas, um sucesso, e já deixou os fãs animados com o anúncio oficial de retorno. 

No elenco, estão: Ellen Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, David Castañeda, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Mary J. Blige, Cameron Britton, Colm Feore, Adam Godley e John Magaro. A estreia da segunda temporada de The Umbrella Academy está marcada para o dia 31 de julho na grade da Netflix. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: