Wasp Network: novo longa da Netflix tem Wagner Moura e Penélope Cruz

O lançamento do filme no Brasil será no dia 19 de Junho
O lançamento do filme no Brasil será no dia 19 de Junho

O novo thriller da Netlix, "Wasp Network - Prisioneiros de Guerra", ganhou hoje as primeiras imagens para divulgação para o público. Nas fotos, podemos ver os renomados atores Wagner Moura e Penélope Cruz que contracenam no novo longa.

O elenco também é formado por outros nomes já conhecidos por fazer filmes para a empresa de streaming, como Gael García Bernal, Ana de Armas e Édgar Ramírez. Os protagonistas são vividos por Penélope Cruz e Édgar Ramírez.

O look dos atores entregou muito sobre o novo filme, que irá se passar na Miami dos anos 90. Baseado na história real de René González (Ramírez), um piloto cubano que deixa a sua mulher e filha para começar uma nova vida em Miami. René González se une a um  grupo de compatriotas exilados, conhecido como a Wasp Network, torna-se parte de uma célula de espionagem.

Recentemente, a Netflix lançou o filme "Sergio", sobre o diplomata brasileiro morto em uma missão da ONU, com a participação de Wagner Moura e Ana de Armas. Pouco mais de dois meses depois, irá lançar agora "Wasp Network" com os mesmos atores.

Apesar da divulgação da data de lançamento no dia 19 de junho, países como Portugal, China, Grécia, França e regiões como o Médio Oriente e a Europa de leste só vão ter o lançamento posteriormente. O longa é produzido pela RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira e dirigido por Olivier Assayas.

Comentários

Netflix

Mais Cinema