Maisa agradece fãs no aniversário de 18 anos e ganha homenagem do CEO da Netflix

Atriz ganha homenagens de fãs e artistas do mundo todo.
Atriz ganha homenagens de fãs e artistas do mundo todo.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Maisa comemora 18 anos de idade nesta sexta-feira (22) e é claro que o clima de festa já está generalizado nas redes sociais, com milhares de homenagens à atriz, que aproveitou a ocasião para publicar, euforicamente, os primeiros palavrões de sua conta no Twitter, exatamente à meia noite, evidenciando como poderia ser o clima inicial da maioridade. E se não bastassem as mensagens constantes dos fãs, Maisa ainda ganhou uma grande homenagem do CEO da Netflix, Reed Hastings

No vídeo, o empresário tenta arriscar um português, sem tanto sucesso, mas utiliza do bom humor para manter a postura e, é claro, parabenizar a aniversariante, chamada por ele de "dona da Netflix Brasil". Assista:

O próprio perfil da Netflix Brasil no Twitter decidiu modificar temporariamente o título para "Netflix prima da Maisa", e inseriu uma frase de incentivo na descrição: "Quem não der parabéns pra Maisa hoje vai tomar um spoiler meu #maisa18".

Vários outros famosos também enviam suas mensagens de parabenização à atriz, a exemplo de Camilla Camargo, que utilizou o Instagram para exibir uma foto ao lado de Maisa, sem economizar no texto. "Obrigada por me ensinar, compartilhar e por ser quem você é. Seja feliz e saiba que estarei sempre aqui com você e pra você, aplaudindo e vibrando com sua caminhada", disse a atriz.

Lucero também lembrou de Maisa, no Twitter. "Feliz niver @maisa!!! #Maisa18 com palavrão e tudo! Rolando de rir no chão Parabéns lindaaaaaaa, curta muito!", disse a cantora mexicana. Péricles disse que estava "rolando" pelo Twitter quando, de repente, viu a eufórica comemoração do aniversário de Maisa, e é claro que não deixaria de mandar um parabéns: 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: