Elenco de Elite recebe novo roteiro e confirma 4ª temporada em vídeo; Assista

Anúncio também confirma a saída de boa parte do elenco original na próxima temporada.
Anúncio também confirma a saída de boa parte do elenco original na próxima temporada.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Fãs de Elite já podem comemorar tranquilos! O elenco da série que se tornou um fenômeno confirmou o recebimento do roteiro oficial da 4ª temporada em vídeo publicado pela Netflix, e para Arón Piper, é melhor o público se preparar, porque a trama está "incrível" e "intensa".

Georgina Amorós vai além ao dizer que gostaria de ver a cara do público assistindo à próxima temporada. "Vai acontecer tanta coisa, vocês nem imaginam", disparou a atriz, seguida por vários outros integrantes do elenco que também se mostraram empolgadas com a volta da série.

Confira o vídeo completo:

Criada por Carlos Montero e Darío Madrona, Elite estreou em 2018 na plataforma de streaming abordando as histórias de Samuel, Nadia e Christian, três bolsistas que ganham a oportunidade de estudar em um colégio considerado de alto nível na Espanha, frequentado pela elite do país.

Lá, eles se envolvem na cultura arrogante e ostentativa dos alunos e se aproximam mais fortemente de Marina, Guzmán, Lu, Ander, Polo e Carla, além de mergulharem fundo nas sensualidades e incentivos sexuais constantes do colégio, que também guarda mistérios criminais. 

Ao longo das três temporadas, muita coisa aconteceu na série, e agora espera-se uma dinâmica ainda mais acentuada de surpresas, sobretudo porque o público, apesar de ter se acostumado com o clima investigativo e sensual da obra, sempre abre espaço para as novidades, e se depender dos relatos do elenco no vídeo divulgado pela Netflix, a quarta temporada poderá ser a melhor de todas.

A única parte triste é a confirmação absoluta de que Carla (Ester Expósito), Lu (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani), Polo (Álvaro Rico) e Valerio (Jorge López), de fato, não retornarão à série espanhola. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: