Márcio Gomes é homenageado na web após despedida do programa Combate ao Coronavírus

Apresentador ganha milhares de mensagens de carinho após se emocionar com despedida do programa.
Apresentador ganha milhares de mensagens de carinho após se emocionar com despedida do programa.

Emocionado, Márcio Gomes se despediu do programa Combate ao Coronavírus na manhã desta sexta-feira (22), garantindo que os telejornais da programação da Rede Globo continuarão informando os telespectadores sobre o que acontece a cada nova etapa da pandemia.

Nas redes sociais, muita gente está enviando mensagens de agradecimento ao trabalho desempenhado pelo jornalista no informativo matinal e alguns, inclusive, sugerem que o programa não deveria ter acabado, pois era um dos principais auxílios na atualização das notícias para boa parte das pessoas. 

"O goodbye do Combate ao Coronavírus. Duas coisas: não era para esse programa ter acabado agora, mas acredito que a Globo achou que a missão do programa estava cumprida. E Márcio Gomes merece um programa só dele!", disse um usuário do Twitter. "Márcio Gomes é impecável no seu trabalho,humaniza o jornalista traz para perto do público com sua forma de apresentação e condução! E é perfeito,polido, cortês...merece uma bancada fixa na TV sem dúvidas! Obrigado por seu extraordinário trabalho és um gigante no que faz!", disse outro internauta. 

Gomes também aproveitou para retuitar a publicação do perfil oficial da Rede Globo na plataforma em que também agradece o jornalista. "Foram 10 semanas e 49 programas, levando informações importantes e necessárias para a população", disse o perfil da emissora, utilizando um trecho do programa em que o apresentador reforça o espaço aberto para tirar dúvidas dos telespectadores, ajudando-os a "mudar hábitos, a transformar a rotina, a se reinventar". 

A partir de segunda-feira (25), o Encontro com Fátima Bernardes volta a ganhar uma fatia maior de tempo na Globo e também deve aproveitar esse ganho para levantar conteúdos sobre o avanço da Covid-19 no país e no mundo, além das valiosas dicas de contenção. Apesar do término do Combate ao Coronavírus, a emissora segue firme na proposta de elevar a circulação de notícias atualizadas sobre a doença e mantém uma programação jornalística intensa em todas as faixas de horário.

Comentários

Globo

Mais Tv e Celebridades